domingo, 28 de agosto de 2011

Festival N S do Pilar - Match Race

Como a nossa querida Santa do Pilar estava se recuperando das festanças, só no domingo ela atendeu os últimos devotos que insistiam em homenageá-la ainda que tardiamente. No sábado não tivemos vento, então só no domingo pode ser realizado um round robin completo, vencido pela tripulação de Florisvaldo JUNIOR, com Alexandre Rucker no timão, Márcio Moreira nas escotas e Arthur Silvério de Oliveira na proa, que saíram do round robin invictos. Em segundo, com uma derrota, a tripulação de Alberto SANCHOTENE, com Luciano Gubert, Ricardo Buccholtz e Alceu Eilert. O terceiro lugar ficou com a tripulação de Fernandinho ALMEIDA, com Pedro Prosdócimo no leme, Gustavo Kruger e Lígia Kraemer. A quarta colocada foi a tripulação de Luiz Ricardo Kraemer, com Claro Alves dos Santos e Danielle Pierin.

Estas foram as regatas válidas para o Ranking do Mace Paraná, seguindo o regulamento que só conta os pontos dos round robins completos.

Porém, após encerrado o round, foram disputadas finais para distribuição dos troféus da etapa. As tripulações que acabaram em primeiro e segundo, e a terceira e a quarta deveriam disputar as posições no pódio. A disputa pelo terceiro lugar foi decidida em favor da tripulação de KRAEMER, por WO. A disputa pelo primeiro, com a tripulação de JUNIOR escolhendo o barco e largando no melhor lado da raia, foi disputada com vento forte, sendo que a tripulação de SANCHOTENE, mais entrosada, acabou tirando a vantagem e ficando com o título da etapa.

Um comentário:

  1. Correção, Leleta: Junior nas escotas e Márcio na secretaria.

    ResponderExcluir