segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Devotos e não devotos fazem uma bela regata para a Padroeira de Antonina a Virgem do Pilar no primeiro evento do FESTIVAL DE VELAS 2011 DO CNA:

Um "show" de organização patrocinado pelo Diretor de Velas, SÉRGIO KRAEMER, e Clube Náutico de Antonina – CNA, esta foi a primeira impressão do fim de semana, presença de muitos barcos e crescimento técnico do mais numeroso, ativo e assíduo pólo da Vela Paranaense, especialmente da desafiadora Classe Laser.

As largadas ocorreram do trapiche central da cidade proporcionando aos turistas e Capelistas assistirem ao evento de perto, percurso barla-sota, sol, vento fraco, um dia abençoado pela Santinha!

STANDARD: Destaque para a hegemonia de LUCIANO GUBERT que vem mantendo a liderança no ano sem dar a mínima chance à concorrência, pudera, o Vice-Campeão Sul-Americano e mais técnico Laserista do Estado é o homem a ser batido regata a regata. Em segundo ALBERTO "TETÉU" SANCHOTENE, que nessa época deixa a Radial e sempre pontua bem, em terceiro DANIEL REIS que perdeu a largada da primeira regata do domingo e mesmo assim ficou em terceiro.

RADIAL: CLARO "VELHO" ALVES, 80 anos, o mascote da Flotilha do Biguá, venceu novamente, demonstração máxima de amor à vela e competência, mesmo com uma vela digna de aposentadoria, aliás, aposentadoria da vela é algo impensável para o nosso Velho, em segundo o sempre técnico CARLOS PIERIN, mesmo sem participar das regatas do sábado, e em terceiro LUIZ KRAEMER, finalmente de volta à raia depois de seis meses afastado!

4.7: Nessa classe a rivalidade está cada vez mais crescente e a nossa esperança de vermos um novo campeão brasileiro também: VINÍCIUS "PEQUENO SCHEIDT" BANDIL, que de "pequeno" já não tem muita coisa (já, já, passa dos 1,70 m) abocanhou mais um título, só que por apenas um ponto dele, o filho da fera (LUCIANO GUBERT), ARTHUR SILVÉRIO demonstra que seu sangue é mesmo salobro e vem melhorando a cada dia, inclusive, desencantando e vencendo pela primeira vez, agora ninguém segura meu guri, pegou gosto! Em terceiro a veterana JUSSARA KALIL levou para casa um dos belos troféus do evento, arte contratada pelo nosso Diretor de Velas que merece os nosso caloroso e grato parabéns!

Neste próximo fim de semana é a vez do SNIPE, bons ventos a todos e que a nossa Santinha nos abençoe como sempre!

Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário